A cantora Rihanna foi homenageada pela revista Vogue Itália por seu trabalho de caridade, sucesso pop e capacidade para enfrentar adversidades em sua vida pessoal, que inclui relacionamentos problemáticos com seu ex-namorado, Chris Brown, e o pai viciado em drogas, Ronald Fenty.
"Independente e energética, a jovem Robyn Rihanna Fenty, de apenas 23 anos, é a nossa Mulher do Ano e não apenas em virtude dos números e ranking, mas também, e acima de tudo, pela sua natureza e espírito de luta", explica uma reportagem da revista.
"Rihanna é indiscutivelmente a melhor candidata à rainha do pop. Sua carreira sempre foi baseada no uso astuto de sensualidade e provocação. Ela conseguiu cultivar sua carreira, apesar das tragédias que afetaram a sua vida pessoal, como a dependência de seu pai e a violência do ex-namorado, Chris Brown", completa a reportagem.
Rihanna – que fez a sua primeira capa para a famosa revista em setembro de 2009 – atualmente trabalha em uma campanha de sensibilização para o câncer de mama e outra contra fome mundial. Ela também participa de uma campanha para encontrar um doador de medula óssea para uma jovem fã que luta contra a leucemia.
O post no blog da Vogue italiana também dizia: "Ela se uniu e apoiou campanhas de luta contra o câncer de mama, bem como a luta contra a fome mundial, mas também ofereceu sua ajuda as pessoas doentes ou menos afortunadas, como a jovem Jasmina Anema, que está na busca de um doador de medula óssea para salvá-la da leucemia".
mais informações no site:
http://mtv.uol.com.br/musica/rihanna-e-nomeada-mulher-do-ano-pela-vogue-italia
mais informações no site:
http://mtv.uol.com.br/musica/rihanna-e-nomeada-mulher-do-ano-pela-vogue-italia
por :Melissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário